quinta-feira, 13 de maio de 2010

GOSSEBUMPS,SORRIA E MORRA OUTRA VEZ

Era uma vez um menino chamado Greg. Um dia quando ele estava na escola ele tinha que apresentar um trabalho na disciplina de inglês sobre o que ele tinha feito nas suas ferias.E então ele começou:
-Eu e meus amigos tinhamos ido ate a mansão cofman, que era uma casa mal assonbrada e então eu e meus amigos entramos na mansão e achamos varias coisas muito velhas.
nos tinhamos achado uma maquina fotografica .
Meu pai tinha conprado uma caminhonéte e então eu resolvi tirar uma foto dela,quando a foto saiu a caminhonéte estava toda amaçada.
Dias depois...
Seu pai esta louco porque o carro que tinha conprado tinha sido amassado. Então greg tinha terminado de contar a história. Então seu professor deu a nota 2 porque ele não acreditou que a camera era amaldiçoada e pediu para Greg provar.
Então greg provou e tirou 10 no trabalho e no fim da aula o professor tirou uma foto e todos sairam correndo por que ninguem queria ver a fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário