quinta-feira, 13 de maio de 2010

MEUS SONHOS

Quando era pequena queria ser de tudo um pouco,mas depois de crescer mais ,eu queria ser dançarina...Um dia pencei um pouco sobre o que eu queria ser quando crescer e pescei de novo o que iria ser. Quando ja tinha 13 anos eu queria ser estilista e por isso eu não prestava nem atenção para os estudos, pois eu só queria dezenhar e por isso na maioria das vezes eu tirava notas muito baixas e entao minha mãe me chingava mas eu não estava nem ai para ela.

Mas quando ja tinha 15 anos,meus pais me perguntaram o que eu queria ,se eu queria uma festa ou alguma outra coisa que eu queria muito.encuanto eu pençava a unica coisa que eu queria era aquela festa.Então cheguei en meus pais e disse:

-eu irei querer ter a festa e fui para o meu quarto.

Dias depois nos fomos conprar os convites, e eu peguei um que tinha um vetido lilas. Depois fomos ver o vestido...

Quando chegamos na zaira eu me apaixonei por um vestido da cor rocha com prata.

Então chegou o grande dia e eu estava tão feliz que dançei até bastante,mas isso não inporta ao menos eu me diverti e tirei muitas e muitas fotos.

Quando tinha 17 anos começei a fazer curços de estilista.

Quando tinha 35 anos abri uma enpresa de vestidos de noivas e tinha 10 lojas chamadas de e.d.n que significa estilo de noivas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário